Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 30/11 às 17h30min

Festival Morrostock tem 11º edição neste final de semana

Os Mutantes é um dos destaques do festival, que tem atividades em meio à natureza

Os Mutantes é um dos destaques do festival, que tem atividades em meio à natureza


PATRÍCIA SORANSSO/DIVULGAÇÃO/JC
A 11º edição do Festival Morrostock será realizada de sexta a domingo no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria, com atividades em meio à natureza. Os Mutantes (com Sérgio Dias, único membro original da banda) é um dos destaques do evento, que também inclui na grade de programação oficinas e as bandas Boogarins, Dingo Bells, Estrela Leminski e Teo Ruiz, The Outs, Hierofante Púrpura, Bloco da Laje, Musa Híbrida, Alpargatos, Caramuru & Julião, Groupies do Papa, Thiago Ramil, Louis & Anas entre outros.
Neste ano, foram criadas iniciativas como a Comuna Morrostock, curadoria colaborativa que selecionou grande parte dos artistas presentes na grade de 2017, e lançou seu documentário em parceria com a Toca Audiovisual, produtora de Santa Maria.
O ingresso garante acesso aos três dias de shows, apresentações teatrais e oficinas, e a toda estrutura de camping do Balneário Ouro Verde, local onde o evento acontece, em Santa Maria. As entradas custam R$ 180,00 (meia-entrada) e R$ 200,00 solidário (disponível a todos mediante entrega de 1kg de alimento no local).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia