Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 30/11/2017. Alterada em 29/11 às 17h13min

Coletivo de cronistas lança livro em tributo a Rubem Braga

Produção é o mais recente volume da oficina literária Santa Sede - crônicas de botequim

Produção é o mais recente volume da oficina literária Santa Sede - crônicas de botequim


EDITORA BUQUI/DIVULGAÇÃO/JC
O coletivo de cronistas da oficina literária Santa Sede - crônicas de botequim lança hoje, a partir das 19h30min, no Bar Apolinário (José do Patrocínio, 527), seu mais recente volume, Há de ti, Rubem Braga! (Ed. Buqui, R$ 35,00). No mesmo local, a turma costuma se reunir para estudar e produzir seus textos.
Depois de homenagear nomes como Antônio Maria, Luis Fernando Verissimo e Paulo Mendes Campos, em sua 12ª publicação, a oficina dedicou o ano de 2017 ao capixaba Rubem Braga. As 74 crônicas foram escritas entre março e agosto, em encontros semanais. Segundo Rubem Penz, orientador e organizador do projeto, o autor é o maior expoente da crônica nacional e tido como aquele que elevou o patamar do gênero.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia