Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 17h34min

Documentário sobre o tráfico em Porto Alegre tem sessão gratuita

O documentário De boca em boca, com relatos de quem está inserido, direta ou indiretamente, no tráfico em Porto Alegre, tem sessão gratuita hoje à noite. A exibição acontece às 19h30min, na Cinemateca Paulo Amorim da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
Gravada no ano passado, a produção revela o submundo do tráfico através de entrevistas e imagens inéditas de dentro de bocas de fumo nas zonas Norte, Sul e Leste da capital gaúcha. O diretor é Wagner Abreu, estudante de Jornalismo que registrou os depoimentos a fim de demonstrar para a sociedade como é o cotidiano de locais onde o tráfico dita as leis. O currículo do realizador inclui documentários selecionados para festivais em Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia