Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 17h33min

Museu de Arte Contemporânea inaugura nova exposição neste terça

Magna Sperb integra mostra Paisagens em dois tons com obra Fenda, da série Entrelaçados

Magna Sperb integra mostra Paisagens em dois tons com obra Fenda, da série Entrelaçados


/RAFAEL TERRA/DIVULGAÇÃO/JC
O Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC-RS) inaugura, hoje, às 19h, a mostra coletiva Paisagens em dois tons, com curadoria de Ana Zavadil. São mais de 70 obras - trabalhos de 46 artistas instigados a pensar a paisagem a partir do verde e do vermelho - que vão ocupar as duas galerias no sexto andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). A visitação, gratuita, vai até 18 de março de 2018.
Apresentada em Porto Alegre, Florianópolis e Montevidéu, Paisagens em dois tons fecha um ciclo de mais de dois anos de pesquisa sobre a paisagem na arte contemporânea. Em um campo expandido, as obras assumem significados por meio de subjetividades, metáforas e narrativas, em que a intenção, as tramas e os encontros dão origem à incerteza levada ao limite extremo na busca de novas paisagens.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia