Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 28/11/2017. Alterada em 27/11 às 17h32min

Baixista Vavá Fioni faz dois shows em Porto Alegre

Músico brasiliense circula pelo país com o lançamento de seu novo álbum, Os Jet Sambas

Músico brasiliense circula pelo país com o lançamento de seu novo álbum, Os Jet Sambas


CAÊ MAIA/DIVULGAÇÃO/JC
Circulando pelo Brasil com o lançamento de seu novo álbum, Os Jet Sambas, o baixista brasiliense Vavá Afiouni faz dois shows na Capital: hoje, no Espaço Cultural 512, e amanhã, no Agulha. Em ambas as ocasiões, ele mostrará as canções do disco novo, mas também alguns temas dos CDs anteriores. Com intérprete de Libras, a turnê tem o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura Governo do Distrito Federal.
Em 24 anos dedicados à música (10 deles de carreira solo), foram lançados 11 discos autorais, além de outros 30 acompanhando artistas brasileiros e estrangeiros. Com ingressos a R$ 10,00, a apresentação de hoje está marcada para as 22h no Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512). Amanhã, as entradas custam R$ 15,00 no Agulha Porto Alegre (Conselheiro Camargo, 300), no mesmo horário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia