Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/11/2017. Alterada em 08/11 às 17h35min

Obras de fotógrafo, modelo e artista compõe exposição em Porto Alegre

A exposição Alice - um diálogo gráfico apresenta trabalho coletivo entre fotógrafo, modelo e artista; e inaugura hoje, na Dumbo Art Shop & Gallery (Nilo Peçanha, 1.700 - Loja 8). A mostra apresenta o trabalho coletivo de Fernando Piccoli, Alice Till e Gus Bozzetti. 
A mostra é composta por 11 fotografias em preto e branco, que foram feitas em processo analógico, com filme e revelação, impressas em papel fine art, que posteriormente receberam desenhos, palavras e manchas feitas em materiais diversos. Gus faz intervenções de desenho e pintura sobre as fotos que Fernando fez de Alice. O processo todo foi filmado por Dariely Belke e se transformou em um minidoc sobre o trabalho, que será projetado no dia da abertura da mostra.
A visitação ocorre até 25 de novembro, de terças-feiras a sábados, das 13h às 18h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia