Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/11/2017. Alterada em 06/11 às 17h35min

Green Day se apresenta em Porto Alegre nesta terça

Banda chega à capital com sua turnê mundial, Revolution Radio

Banda chega à capital com sua turnê mundial, Revolution Radio


FRANK MADDOCKS/DIVULGAÇÃO/JC
A banda Green Day traz à Capital sua turnê mundial Revolution Radio, do seu álbum mais recente, lançado em outubro do ano passado. Vencedora de cinco Grammy Awards, a banda se apresentará, além do Brasil, na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Green Day terminará a turnê no País em Porto Alegre, depois de passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.
Além das canções do novo trabalho, Billie Joe Armstrong e companhia devem incluir no repertório os sucessos Basket Case, She, American Idiot e Welcome To Paradise. Os ingressos custam entre R$ 120,00 e R$ 600,00 (com meia-entrada).
O show acontece hoje à noite no Anfiteatro Beira-Rio  (Padre Cacique, 891). A abertura dos portões é as 16h, sendo que o horário do show principal é 21h. Antes, ocorre a apresentação de abertura, que fica por conta da banda gaúcha Vera Loca. Com 15 anos de carreira, a Vera Loca acumula sete discos de estúdio e um DVD ao vivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia