Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

indústria criativa

01/11/2017 - 13h18min. Alterada em 01/11 às 13h26min

HBO confirma spin-off de 'Game of Thrones'; 5 projetos são avaliados

Os detalhes ainda não foram divulgados pela HBO

Os detalhes ainda não foram divulgados pela HBO


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
A HBO promoveu um encontro com jornalistas na manhã desta quarta-feira (1), para anunciar as novidades de sua programação de 2018 e novos projetos que o canal desenvolverá. Entre eles, um spin-off de Game of Thrones.
Ainda não há detalhes sobre a nova série, mas Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da América Latina, garantiu que cinco projetos estão sob análise. Um deles, uma possível "prequel" (sequência de uma história apresentada no início da história), mas os detalhes da possível trama não foram revelados.
Sobre a oitava e derradeira temporada de Game of Thrones, um balde de água fria aos fãs: não há data para a estreia. As gravações começaram há poucas semanas e a longa produção pode arrastar sua veiculação para 2019.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia