Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 23 de Novembro de 2017 às 15:31

Buracos

Não é implicância com o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), mas, realmente, há muitos buracos nas ruas e avenidas de Porto Alegre. E com mais do que 800 mil veículos circulando, não há sistema de trânsito ou viário que aguente. (Lúcio Ricardo, Porto Alegre) 
Não é implicância com o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), mas, realmente, há muitos buracos nas ruas e avenidas de Porto Alegre. E com mais do que 800 mil veículos circulando, não há sistema de trânsito ou viário que aguente. (Lúcio Ricardo, Porto Alegre) 
Correios
Tenho cartão de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF), mas recebo o extrato da conta mês sim, mês não. Culpa da CEF ou dos Correios? Correios, para mim, os quais, aliás, foram exemplares, quando transformados em ECT. Depois, os serviços degringolaram. (Marcelo Ferreira, Porto Alegre)
Reforma da Previdência 
Esta reforma da Previdência enxuta é melhor que nem seja feita; não vai resolver o problema, e vai impedir que o novo presidente mexa nela novamente, se ele for esperto (vai se incomodar para quê, se já fizeram um remendo parcial). Por outro lado, se não fizer nada agora, o próximo presidente vai ter que fazer uma mais ampla e que resolva o problema definitivamente, pois Michel Temer (PMDB) não tem capacidade e cacife para tanto. (Rafael Alberti Cesa, Caxias do Sul) 
Desigualdade 
É mais do que sabido que ser servidor público municipal, estadual ou federal - principalmente neste último setor - é muito melhor do que trabalhar em empresa privada, com as chamadas "raras e honrosas exceções". No entanto, para igualar os dois modelos de trabalhadores, teríamos que começar do zero, ou seja, regras iguais para quem entrasse no serviço público federal, estadual (no Rio Grande do Sul já é assim) ou municipal a partir de uma data, e não mudar as regras do jogo no meio do caminho. Os jovens estudam, fazem concurso público e, de imediato, nem pensam na aposentadoria, que está muito distante, é claro. (Antúlio Mendes, Porto Alegre)
Propaganda
É difícil de engolir a utilização do espaço de propaganda política nos veículos de comunicação para promover quem responde a vários processos por envolvimento em corrupção, inclusive já havendo condenação na Justiça por esse motivo. É um absurdo. (Roberto Fissmer, Porto Alegre)
Futebol
De pleno, digo que sou torcedor do Brasil de Pelotas. Julgo que foi um jogo muito ruim esse do Grêmio X Lanús. Valeram a defesa excepcional - mais uma - do goleiro Marcelo e o gol. Claro, vence quem faz mais gols, ou apenas um, no caso. Lá em Buenos Aires será mais difícil. E o treinador Renato que pare de "apitar" as partidas. Poderá ser expulso, está irritante. (Cacau Lavalle, Pelotas/RS)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO