Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 29 de Novembro de 2017 às 15:52

Frases e personagens

Guilherme Afif Domingos

Guilherme Afif Domingos


ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
"O presidente Michel Temer (PMDB) prometeu sancionar o projeto que cria o Refis para micro e pequenas empresas se ele for aprovado no Congresso Nacional." Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.
"O presidente Michel Temer (PMDB) prometeu sancionar o projeto que cria o Refis para micro e pequenas empresas se ele for aprovado no Congresso Nacional." Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae.
"Somando precatórios, depósitos judicias, dívida mensal à União não paga nos últimos meses por conta de liminar e outros compromissos, o Estado deve, hoje, em torno de R$ 100 bilhões. E não temos plano B não, só o RRF." Fábio Branco (PMDB), chefe da Casa Civil.
"Orientei o acordo de leniência do grupo J&F antes de deixar o cargo de procurador federal. Eu cometi um erro brutal de avaliação. Não cometi crimes, mas fiz uma lambança. E é por isso que eu estou aqui (CPI)." Marcello Miller, que era da equipe de Rodrigo Janot.
"Se for candidato a presidente da República, defenderei a privatização ou o encerramento das atividades de empresas federais criadas nos governos petistas. Houve um inchaço da máquina e baixo retorno para a população de empresas federais criadas no período de 2003 a 2016." Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo.
"Esse contingente representa cerca de um terço das estatais federais, ou 56 das 149 empresas existentes. Não precisamos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), e da Empresa de Planejamento e Logística (EPL)." Também Geraldo Alckmin.
"Não esperava tanta repercussão pela divulgação dos áudios da ligação entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A divulgação dos áudios foi controversa, mas fiz o que a lei exigia e era necessário." Sérgio Moro, juiz da Lava Jato.
"Havia interesse público na divulgação daquele diálogo. Mas o Judiciário é uma instituição humana conduzida por humanos e, portanto, sujeito a erros. Juiz pode cometer erros, o importante é agir conforme a lei." Também Sérgio Moro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO