Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 21/11/2017. Alterada em 20/11 às 21h16min

Frases e personagens

Carlos Zarattini

Carlos Zarattini


GUSTAVO LIMA/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
"Com a chegada da MP 808 ao Congresso, começou o prazo para apresentação de emendas ao texto - período que termina dia 21 (hoje). O PT vai sugerir a adoção obrigatória do salário-mínimo para trabalhadores intermitentes. O salário-mínimo precisa ser respeitado e o trabalhador deve receber pelo menos esse valor." Carlos Zarattini, líder do PT na Câmara dos Deputados.
"A promoção Black Friday, tradicional dos Estados Unidos, já conquistou lojistas e consumidores no Brasil. No Rio Grande do Sul, a previsão é de incremento de R$ 500 milhões no varejo. Os eletroeletrônicos e os produtos da linha branca serão os mais comprados na liquidação." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"Buscarei o combate incansável da corrupção no País, que continuará como prioridade em minha gestão à frente da corporação." Fernando Segóvia, novo diretor-geral da Polícia Federal.
"Mudanças no sistema previdenciário são necessárias para garantir que todos os brasileiros tenham aposentadoria e que sobre espaço no orçamento público para outros gastos. Não vai sobrar recurso para mais nada, para saúde, educação, se não for feita a reforma da Previdência." Henrique Meirelles, ministro da Fazenda.
"Com o crescimento das despesas da Previdência, há o risco de acontecer no Brasil o que houve na Grécia, que teve que cortar valores pagos a aposentados. O pobre se aposenta hoje por idade, quem ganha mais é quem se aposenta mais cedo." Também Henrique Meirelles.
"Vamos impor restrições temporárias à carne bovina e suína do Brasil a partir de 1 de dezembro. A medida se deve à detecção na carne exportada de substâncias como ractopamina e outros estimulantes para o crescimento da massa muscular dos animais." Nota do Rosselkhoznadzor, serviço veterinário e fitossanitário da Rússia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia