Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 30 de Novembro de 2017 às 16:57

Agende-se

O IDC oferece, em 15/12, o curso sobre relações familiares entre pais e filhos. A aula é oferecida através da modalidade EAD, ou presencialmente. O programa deve abordar os valores na sociedade atual, questões de cidadania, limites e responsabilidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.idc.edu.br, no link Extensão. O período das matrículas segue até o início do curso, ou com o esgotamento das vagas. Em Foz do Iguaçu, no Paraná, acontece, em 8/12, o curso Atualização sobre a Reforma Trabalhista - Aspectos materiais e processuais. O curso visa preparar o aluno ou operador do Direito para as alterações legislativas promovidas pela reforma trabalhista, tanto na esfera do Direito Material como na esfera do Direito Processual Trabalhista, na busca de uma atualização legal coerente com os postulados constitucionais e a ordem democrática. A inscrição pode ser feita no site do IDC www.idc.edu.br, no link Extensão.  
  • O IDC oferece, em 15/12, o curso sobre relações familiares entre pais e filhos. A aula é oferecida através da modalidade EAD, ou presencialmente. O programa deve abordar os valores na sociedade atual, questões de cidadania, limites e responsabilidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.idc.edu.br, no link Extensão. O período das matrículas segue até o início do curso, ou com o esgotamento das vagas.
  • Em Foz do Iguaçu, no Paraná, acontece, em 8/12, o curso Atualização sobre a Reforma Trabalhista - Aspectos materiais e processuais. O curso visa preparar o aluno ou operador do Direito para as alterações legislativas promovidas pela reforma trabalhista, tanto na esfera do Direito Material como na esfera do Direito Processual Trabalhista, na busca de uma atualização legal coerente com os postulados constitucionais e a ordem democrática. A inscrição pode ser feita no site do IDC www.idc.edu.br, no link Extensão.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO