Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 20 de Novembro de 2017 às 16:35

Agende-se

No dia 1/12, começa o seminário "Lei de Improbidade Administrativa - 25 anos: perspectivas e desafios". O evento acontece às 9h no auditório Mondercil Paulo de Moraes, na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 3º andar, em Porto Alegre. A programação se estende até o final da tarde e amplia o debate sobre a lei através da visão do gestor público, os instrumentos de proteção do patrimônio público e a atuação preventiva. O evento é aberto ao público. Mais informações através do site www.mprs.mp.br/eventos/479/. O Iargs oferece mais um debate do Ciclo de Palestras de Direito Tributário do Grupo de Estudos de Direito Tributário e do Departamento de Direito do instituto. No evento, que acontece em sala de aula do Iargs, no 5º andar, será debatido o tema da tributação e novas tecnologias. O evento é aberto ao público e se inicia às 12h. Mais informações pelo site www.iargs.com.br, no link Agenda. A especialização Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho da Universidade Feevale está com inscrições abertas até 5 de março de 2018. As aulas têm o intuito de formar profissionais com visão global e segmentada que possibilite a compreensão e a reflexão da importância dos direitos sociais no mundo contemporâneo, a capacidade de tomar decisões no âmbito das demandas trabalhistas e previdenciárias, e de atuar em consultoria e assessoria em matérias de Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho. A pós-graduação, que se iniciará em março, acontecerá nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min, no Campus II da instituição. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos.
  • No dia 1/12, começa o seminário "Lei de Improbidade Administrativa - 25 anos: perspectivas e desafios". O evento acontece às 9h no auditório Mondercil Paulo de Moraes, na avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 3º andar, em Porto Alegre. A programação se estende até o final da tarde e amplia o debate sobre a lei através da visão do gestor público, os instrumentos de proteção do patrimônio público e a atuação preventiva. O evento é aberto ao público. Mais informações através do site www.mprs.mp.br/eventos/479/.
  • O Iargs oferece mais um debate do Ciclo de Palestras de Direito Tributário do Grupo de Estudos de Direito Tributário e do Departamento de Direito do instituto. No evento, que acontece em sala de aula do Iargs, no 5º andar, será debatido o tema da tributação e novas tecnologias. O evento é aberto ao público e se inicia às 12h. Mais informações pelo site www.iargs.com.br, no link Agenda.
  • A especialização Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho da Universidade Feevale está com inscrições abertas até 5 de março de 2018. As aulas têm o intuito de formar profissionais com visão global e segmentada que possibilite a compreensão e a reflexão da importância dos direitos sociais no mundo contemporâneo, a capacidade de tomar decisões no âmbito das demandas trabalhistas e previdenciárias, e de atuar em consultoria e assessoria em matérias de Direito do Trabalho, Previdenciário e Processual do Trabalho. A pós-graduação, que se iniciará em março, acontecerá nas sextas-feiras, das 19h às 22h20min, e aos sábados, das 9h20min às 12h40min, no Campus II da instituição. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO