Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

JC Contabilidade

- Publicada em 09 de Novembro de 2017 às 19:48

Erros comumente cometidos por contribuintes no preenchimento

Omissão de rendimentos do titular, em especial de uma segunda fonte, tais como honorários, aluguéis e palestras. Omissão de rendimentos de dependente. Informação de valor de Imposto de Renda retido na fonte maior do que o que consta na declaração do empregador. Dependentes que não preenchem as condições, em especial por contarem de outra declaração ou terem apresentado declaração em seu nome. Despesas médicas não realizadas, de titular, dependentes e ainda de não dependentes relativas a consultas, planos de saúde e clínicas. Contribuições de empregados domésticos não realizadas.
  • Omissão de rendimentos do titular, em especial de uma segunda fonte, tais como honorários, aluguéis e palestras.
  • Omissão de rendimentos de dependente.
  • Informação de valor de Imposto de Renda retido na fonte maior do que o que consta na declaração do empregador.
  • Dependentes que não preenchem as condições, em especial por contarem de outra declaração ou terem apresentado declaração em seu nome.
  • Despesas médicas não realizadas, de titular, dependentes e ainda de não dependentes relativas a consultas, planos de saúde e clínicas.
  • Contribuições de empregados domésticos não realizadas.
Fonte: Receita Federal do Brasil
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO