Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado

Notícia da edição impressa de 03/11/2017. Alterada em 02/11 às 21h42min

Jeep Compass aposta no pretinho nada básico

Série Night Eagle está disponível com propulsor flex ou turbodiesel

Série Night Eagle está disponível com propulsor flex ou turbodiesel


FCA/DIVULGAÇÃO/JC
A exemplo do Renegade, o SUV médio Compass agora também conta com a série especial Night Eagle em seu catálogo. A novidade confere um toque extra de estilo e exclusividade ao veículo, cujo visual fica mais agressivo devido ao acabamento escuro nos componentes externos - na configuração Longitude, que serve de base para a transformação do utilitário-esportivo, as peças são todas prateadas ou cromadas.
O Compass Night Eagle está disponível com motor 2.0 Tigershark Flex, que fornece 166 cv de potência, ou com o 2.0 Multijet Turbodiesel, o qual desenvolve 170 cv. Os preços do modelo são, respectivamente, R$ 119.990,00 e R$ 146.990,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia