Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 01/11/2017. Alterada em 01/11 às 00h22min

Proposta de plebiscito para privatizações passa na CCJ

Uma proposta que torna necessária consulta à população para a privatização ou extinção de empresas públicas de Porto Alegre recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Porto Alegre nesta terça-feira. Trata-se de um projeto de emenda à Lei Orgânica, de autoria do vereador Aldacir Oliboni (PT).Com o parecer favorável, a proposta já pode ser apreciada em plenário. Para ser aprovada, precisa ser votada em dois turnos, com voto favorável de 24 vereadores (dois terços do total).Além de empresas, o projeto também abrange sociedades de economia mista, autarquias e fundações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia