Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Presidência

30/10/2017 - 12h41min. Alterada em 30/10 às 12h44min

Temer deixa Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

O presidente da República, Michel Temer, deixou no início da tarde desta segunda-feira (30) o hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Ao sair, Temer disse que "foi tudo bem", e que agora vai trabalhar em casa. A assessoria de imprensa do hospital avisou que o boletim de alta deve sair em instantes.
Do hospital, que fica próximo a região da Avenida Paulista, o presidente vai para sua casa, no bairro de Alto de Pinheiros. Por recomendação dos médicos, o peemedebista deve permanecer em repouso até quarta-feira, quando está previsto o retorno à Brasília.
Apesar da orientação, o presidente deve continuar presente na articulação política. Após conceder entrevista esta manhã à EBC, em Brasília, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse que vem a São Paulo discutir com Temer possíveis mudanças no Orçamento de 2018.
Após passar mal na última quarta-feira, Temer foi submetido a uma cirurgia para desobstrução da uretra na sexta, coordenada pelos médicos Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe A. Barroso Braga. No domingo (29) ele foi submetido a um procedimento de retirada da sonda vesical.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia