Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

presidência

Notícia da edição impressa de 30/10/2017. Alterada em 29/10 às 21h04min

Presidente retira sonda e deve ter alta nesta segunda-feira, diz hospital

O presidente Michel Temer (PMDB) passou, na manhã de ontem domingo, por um procedimento de retirada de sonda vesical, que carregava desde quarta-feira, e passa bem, informou o Hospital Sírio-Libanês. Temer está internado na unidade desde a noite de sexta-feira, quando passou por uma cirurgia de raspagem da próstata. Ele deve ter alta no início da tarde desta segunda-feira e permanecer em São Paulo até quarta-feira, quando retorna a Brasília.
Temer foi internado na noite de sexta-feira com um quadro de retenção urinária por hiperplasia benigna da próstata (crescimento do órgão), que obstruiu a uretra.
Neste sábado, o médico urologista Miguel Srougi, que trata o presidente, afirmou que Temer já havia passado pela cirurgia há sete anos, em razão do mesmo problema.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia