Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 26 de outubro de 2017.
25/10/2017 - 19h38min.
Alterada em 26/10 às 00h30min
Maioria dos deputados federais do RS votou pelo afastamento de Temer; Carlos Gomes mudou o voto
No total, 17 deputados votaram pela aceitação da denúncia e 13 votaram contra
LUIS MACEDO/CÂMARA DOS DEPUTADOS/DIVULGAÇÃO/JC
Os deputados federais do Rio Grande do Sul votaram, no início da noite desta quarta-feira (25), a favor do encaminhamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB) e os ministros Moreira Franco (PMDB) e Eliseu Padilha (PMDB) pelos crimes de organização criminosa e obstrução à Justiça. No total, 17 deputados votaram contra o arquivamento da denúncia e 13 votaram a favor. A deputada Yeda Crusius (PSDB) não compareceu à votação.
Na votação da primeira denúncia, por corrupção passiva, realizada no dia 2 de agosto, 18 deputados haviam votado contra o arquivamento, pelo afastamento do presidente Michel Temer, e 12 votaram pelo arquivamento.
Na ocasião, o deputado Carlos Gomes (PRB) havia votado pelo afastamento de Temer. Desta vez o político se posicionou a favor do presidente.
VOTARAM NÃO - CONTRA O ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER
Afonso Hamm (PP)
Afonso Motta (PDT)
Bohn Gass (PT)
Danrlei de Deus (PSD)
Heitor Schuch (PSB)
Henrique Fontana (PT)
Jerônimo Goergen (PP)
João Derly (REDE)
Jose Stédile (PSB)
Luis Carlos Heinze (PP)
Marco Maia (PT)
Marcon (PT)
Maria do Rosário (PT)
Onyx Lorenzoni (DEM)
Paulo Pimenta (PT)
Pepe Vargas (PT)
Pompeo de Mattos (PDT)
VOTARAM SIM - PELO ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER
A lista é importante para observarmos os nomes dos candidatos que compactuam com a corrupção no Brasil, votando a favor destes políticos ladrões que temos no poder e lembrarmos dos seus nomes na hora das eleições. O povo necessita observar a quem dará o seu voto.