Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Reestruturação do Estado

Notícia da edição impressa de 25/10/2017. Alterada em 24/10 às 21h01min

TCE julga caso das fundações e contas estaduais

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) irá retomar, hoje às 14h, a representação do Ministério Público (MP) de Contas que trata da extinção de seis fundações do Estado: Zoobotânica, Ciência e Tecnologia, de Economia e Estatística, Piratini, de Desenvolvimento de Recursos Humanos, e Planejamento Metropolitano e Regional. Trabalhadores das entidades, contrários à extinção, estão organizando uma mobilização no local.
O TCE também analisará, em sessão plenária especial, a partir das 10h30min, o processo de contas do ano de 2016 do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB). O MP de Contas entregou parecer desfavorável das contas de Sartori no ano passado, em que aponta falta de plano voltado ao equilíbrio fiscal, e cita seis itens que necessitam de "sanamento total", outros dois parciais, além de destacar 39 itens como passíveis de esclarecimentos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia