Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 23/10/2017. Alterada em 22/10 às 23h15min

PCdoB pode ter candidato próprio ao governo gaúcho

Abgail Pereira (d) e Manuela d'Ávila se colocaram à disposição para concorrer pela sigla

Abgail Pereira (d) e Manuela d'Ávila se colocaram à disposição para concorrer pela sigla


RODRIGO POSITIVO/DIVULGAÇÃO/JC
A deputada estadual Manuela d'Ávila e Abgail Pereira, liderança do PCdoB que concorreu na chapa de Tarso Genro (PT) como vice em 2014, foram apresentadas como dois nomes possíveis para uma candidatura própria do PCdoB ao governo do Estado. A decisão foi ratificada na 19ª Conferência estadual do PCdoB, que aconteceu neste sábado, no hotel Embaixador, no Centro de Porto Alegre.
O encontro, que reuniu cerca de 500 participantes, também marcou a reeleição de Adalberto Frasson como presidente do partido, além de 73 militantes que comporão o diretório estadual nos próximos dois anos.
Esta é a primeira vez em que a sigla oficializa a possibilidade de lançar um nome para ser cabeça de chapa nas eleições estaduais. Além de apoiarem a candidatura do PT em 2014, o PCdoB também foi vice na chapa de Olívio Dutra (PT) em 2006, com a ex-vereadora de Porto Alegre Jussara Cony.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia