Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de outubro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 18/10/2017. Alterada em 17/10 às 23h41min

Assembleia de municipários decide continuar greve

Os servidores públicos de Porto Alegre, no 13º dia da greve, em assembleia ontem, decidiram pela continuidade da paralisação de seus trabalhos na prefeitura. A categoria, representada pelo Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa), esteve reunida durante a tarde no centro de eventos Casa do Gaúcho, localizado no Parque da Harmonia.
Ontem de manhã, houve mobilização dos municipários. No início da manhã, os servidores se reuniram em frente ao prédio da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Por volta das 10h, o coletivo saiu em caminhada até o Centro Histórico, onde, em apoio aos servidores estaduais, que também estão em greve, protestaram em frente à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). A caminhada foi encerrada no início da tarde no Paço Municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia