Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de outubro de 2017. Atualizado às 23h26.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

reforma trabalhista

Notícia da edição impressa de 13/10/2017. Alterada em 12/10 às 20h44min

Central dos Sindicatos Brasileiros cria seccional gaúcha

O município de Gramado recebe, na próxima semana, entre os dias 17 e 20 de outubro, o Congresso Estadual da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). A abertura do evento contará com palestra do presidenciável Ciro Gomes (PDT), ex-ministro e ex-governador do Ceará, e com a presença do presidente nacional da CSB, Antonio Neto, que formalizará a criação da seccional gaúcha da entidade.
Fundada nacionalmente em 2008, a CSB já atende a mais de 70 sindicatos e federações no Rio Grande do Sul, e passará a contar com sede e diretoria próprias. O tema central do congresso será o debate sobre as alterações propostas pela reforma trabalhista. Também serão realizados painéis sobre comunicação sindical, negociações e ações coletivas, e assédio moral.
Na sexta-feira, assessores jurídicos das entidades de classe filiadas à CSB participarão do Seminário Jurídico sobre a Reforma Trabalhista, que irá tratar do impacto para as entidades de classe. A participação tanto no encontro quanto no seminário é dedicada a representantes das entidades filiadas.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia