Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 08/10 às 22h29min

PMDB recria Instituto de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais

O PMDB gaúcho e o Movimento de Refundação do Instituto de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais (Iepes) promovem hoje a primeira edição do ciclo de debates O Brasil vale a pena, com participação do ex-ministro Aldo Rebelo (PSB). A atividade será realizada às 18h, no Hotel Embaixador (rua Jerônimo Coelho, 354), em Porto Alegre, e é aberta ao público.
O ciclo ouvirá personalidades da política estadual e nacional, bem como cientistas políticos, e propõe criar um fórum permanente de discussão suprapartidária. A atividade também marca a recriação do Iepes.
O primeiro convidado, Aldo Rebelo, foi deputado federal e ministro da Defesa, da Ciência e Tecnologia, do Esporte e das Relações Institucionais nos governos dos ex-presidentes petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Recentemente, Rebelo deixou o PCdoB, partido ao qual era filiado há 40 anos, e ingressou no PSB.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia