Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de outubro de 2017. Atualizado às 14h06.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

06/10/2017 - 13h53min. Alterada em 06/10 às 14h09min

Justiça decreta bloqueio de bens e valores da família Batista, da JBS

Confisco alcança cerca de 20 empresas e pessoas físicas, inclusive Joesley (foto) e Wesley Batista

Confisco alcança cerca de 20 empresas e pessoas físicas, inclusive Joesley (foto) e Wesley Batista


SÉRGIO LIMA/AFP/ARQUIVO/JC
A Justiça Federal decretou o bloqueio de bens e valores de toda a família Batista, da JBS - grupo que mergulhou o governo Michel Temer em sua pior crise política. A decisão foi tomada pelo juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, na Operação Bullish - investigação sobre suposto favorecimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) às empresas da família Batista.
O confisco ordenado por Ricardo Leite alcança cerca de 20 empresas do grupo e pessoas físicas, inclusive seus principais acionistas, os irmãos Joesley e Wesley Batista, atualmente presos na sede da Polícia Federal em São Paulo, na zona oeste da capital paulista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia