Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 17h10.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

crise no planalto

Alterada em 05/10 às 17h11min

PSC confirma vaga de suplente da bancada na CCJ para Bonifácio de Andrada

O PSC acaba de confirmar a cessão da vaga de suplente da bancada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara para o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG). Em ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o líder da bancada, Professor Victorio Galli (MT), confirma que o tucano substituirá o pastor Marco Feliciano (SP) na comissão.
A Secretaria Geral da Mesa na Câmara já formalizou a substituição na CCJ. Dessa forma, mesmo com a destituição feita pelo PSDB, o deputado Bonifácio de Andrada poderá continuar na relatoria da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia