Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 23h40.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

eleições 2018

Notícia da edição impressa de 04/10/2017. Alterada em 03/10 às 23h40min

'Não tenho intenção de me matar', afirma Lula em discurso no Rio

Em tom de campanha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou, na tarde de ontem, no Centro do Rio de Janeiro, num ato pela soberania nacional. Lula citou o reitor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Luiz Carlos Concellier Olivo, que se matou na segunda-feira, após acusações de operação da Polícia Federal que investiga desvio de recursos públicos para projeto de educação a distância. "Não tenho pretensão de me matar. Vou enfrentar. Já provei minha inocência. Quero que provem uma única culpa", disse Lula, complementando em seguida que seus opositores são responsáveis pela "apressada" morte de dona Marisa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia