Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 22h50.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 03/10/2017. Alterada em 02/10 às 22h52min

Sessão do Legislativo é suspensa após temporal

Carlos Villela, especial para o JC
No pior temporal a atingir Porto Alegre desde janeiro de 2016, um dos locais que tiveram o funcionamento prejudicado foi a Câmara Municipal. Uma árvore de grande porte próxima ao prédio foi ao chão por causa do vento, derrubando também um poste de concreto de alta tensão ligado à subestação que alimenta a Câmara. O Legislativo ficou sem luz, e a sessão ordinária de segunda-feira acabou não ocorrendo.
Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Ramiro Rosário (PSDB), o processo de remoção da árvore começou ontem, com o auxílio da CEEE, por conta da fiação elétrica que ainda está energizada. Até o fechamento desta edição, não havia previsão para o retorno da energia e dos trabalhos. Se o fornecimento de energia não estiver regularizado hoje de manhã, as reuniões das comissões estarão inviabilizadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia