Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

frança

Alterada em 25/10 às 23h03min

Lagarde parabeniza Macron por esforços para promover reformas na França

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, afirmou nesta quarta-feira que sua reunião com o presidente da França, Emmanuel Macron, foi uma oportunidade para discutir "os desenvolvimentos recentes na economia global". Além disso, ela parabenizou os esforços do líder francês para a aprovação de uma reforma trabalhista no país.
Os dois trocaram pontos de vista sobre a recuperação econômica em curso, "que oferece uma oportunidade única de reformas, inclusive na Europa", de acordo com um comunicado emitido pelo FMI. "A este respeito, Lagarde parabenizou os ambiciosos planos de reforma apresentados pelas autoridades francesas para enfrentar os desafios econômicos de longa data", diz o documento. (Equipe AE)
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia