Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de outubro de 2017. Atualizado às 13h30.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 06/10 às 13h34min

Coreia do Norte prepara novo lançamento de míssil que poderia atingir EUA

A Coreia do Norte está se preparando para testar um míssil de longo alcance "num futuro muito próximo", afirmou o legislador Anton Morozov, do Partido Liberal-Democrático da Rússia à agência russa RIA Novosti. Ele fez parte de uma comitiva que visitou esta semana Pyongyang, onde teria visto cálculos que indicavam que os mísseis norte-coreanos poderiam chegar à costa oeste dos Estados Unidos.
Segundo Morozov, seus interlocutores lhe disseram que Pyongyang tem a tecnologia que permitiria que os mísseis resistissem aos obstáculos atmosféricos. Ele teriam apresentado "cálculos matemáticos que provariam que o míssil é capaz de atingir a Costa Oeste dos EUA". 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia