Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de outubro de 2017. Atualizado às 13h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 02/10 às 13h38min

Temer condena ataque em Las Vegas e manifesta solidariedade às vítimas

Presidente manifestou solidariedade às vítimas e ao povo americano pelas redes sociais

Presidente manifestou solidariedade às vítimas e ao povo americano pelas redes sociais


EVARISTO SA/AFP/JC
O presidente da República, Michel Temer, usou as redes sociais para condenar o ataque de um atirador em Las Vegas, nos Estados Unidos, que deixou pelo menos 50 mortos. "Terríveis as notícias sobre o ataque em Las Vegas. Nosso sentimento de pesar e solidariedade às vítimas, aos familiares e ao povo americano", escreveu Temer no Twitter.
Na madrugada deste domingo (1º), um homem abriu fogo na principal avenida de Las Vegas, deixando centenas de feridos e pelo menos 50 mortos. O episódio ocorreu quando dezenas de milhares de pessoas viam um show em um festival de música country, no pior ataque a tiros da história moderna dos Estados Unidos.
O Ministério das Relações Exteriores informou que, até o momento, não há informações sobre brasileiros entre as vítimas do ataque. Segundo o Itamaraty, o consulado brasileiro em Los Angeles acompanha o caso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia