Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de outubro de 2017. Atualizado às 14h46.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

frança

Alterada em 01/10 às 14h48min

Homem mata duas pessoas a facadas em Marselha e é morto pela polícia

Agência Brasil
Um homem matou hoje (1°) duas pessoas com uma faca na estação de trem de Saint-Charles, em Marselha (sudeste da França). O homem foi morto por agentes do dispositivo antiterrorista Sentinelle, informou a polícia. As informações são da agência EFE.
As forças de segurança isolaram a área após o possível atentado e o ministro do Interior da França, Gérard Collomb, anunciou pelo Twitter que se deslocaram ao lugar de forma imediata.
A polícia explicou, também, por meio da rede social, que a situação é "estável" após a neutralização do autor do ataque e acrescentou que a circulação de trens foi interrompida.
Os cidadãos foram instruídos pela polícia a "evitar a zona", uma vez que há uma "operação policial em andamento" e a não divulgarem notícias falsas.
Segundo depoimentos divulgados pela emissora pública de rádio "France Bleu Provence", o agressor teria gritado "Allahu akbar" - "Alá é grande", em árabe - ao realizar o ataque.
Veículos de socorro se deslocaram à estação, situada no centro de Marselha, e um helicóptero sobrevoa o lugar, de acordo com a emissora.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia