Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 23/10 às 22h43min

Cristo Redentor prepara nova área de neurocirurgia

O secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, esteve ontem no Hospital Cristo Redentor, na Capital, realizando uma visita técnica ao novo espaço onde será o serviço de neurocirurgia da instituição. Com previsão de inauguração para novembro, o espaço, inicialmente, será utilizado como área de backup, para reformulação e modernização de outras áreas do hospital, vinculado ao Grupo Hospitalar Conceição (GHC).
Figueiredo também visitou a UTI e a emergência do hospital. A inauguração do novo espaço contará com a presença do ministro da saúde, Ricardo Barros. "A obra está nos ajustes finais e será uma área moderna e eficiente para atendimentos dos usuários do SUS", disse o secretário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia