Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 13 de outubro de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Greve

13/10/2017 - 22h54min. Alterada em 13/10 às 22h55min

Policiais civis encerram greve no Rio Grande do Sul após quitação de salários

Greve da Polícia Civil começou na segunda-feira e terminou nesta sexta

Greve da Polícia Civil começou na segunda-feira e terminou nesta sexta


FREDY VIEIRA/JC
Após cinco dias de paralisação, a Políciai Civil do Rio Grande do Sul decidiu pelo encerramento da greve na noite desta sexta-feira (13). A decisão ocorreu após o Governo do Estado efetuar a quitação total dos salários do funcionalismo público.
O Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm) considerou a greve vitoriosa, destacou a grande adesão da categoria e comemorou o fato da paralisação ter contado com apoio da população. "A categoria está de parabéns. Fazer uma greve não é fácil, as situações complicadas acontecem a todo momento. Nós que estamos acostumados a atender a população diariamente, sabemos como é difícil dizer para uma cidadã ou um cidadão, que não vamos registrar uma ocorrência. Por isso, em nome de todos policiais, quero agradecer a compreensão e o apoio da população à nosssa greve", afirmou o presidente da Ugeirm, Isaac Ortiz, em nota.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia