Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 22h55.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Minas gerais

Notícia da edição impressa de 06/10/2017. Alterada em 05/10 às 22h54min

Segurança ateia fogo em creche e mata quatro crianças

Uma tragédia chocou os moradores de Janaúba, no norte de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira. Um ex-segurança da Creche Municipal Educacional Infantil Gente Inocente ateou fogo no local, matando pelo menos quatro crianças de 4 anos. Inicialmente, chegou a ser divulgada a morte de uma professora, mas posteriormente foi informado que ela continua viva, após ter sofrido diversas paradas cardíacas, e que seu estado é gravíssimo. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no incêndio, algumas delas em estado grave.
Segundo a Polícia Militar (PM), o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, também ateou fogo no próprio corpo e morreu posteriormente no hospital. O segurança havia sido demitido da unidade recentemente. Ele era funcionário do município desde 2008.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que já realizou a perícia no local. Um inquérito para investigar o caso foi aberto. Equipes foram até a residência do suspeito e de seus familiares para levantar informações que possam auxiliar na investigação e, assim, elucidar o que motivou o crime.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia