Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 13h16.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Incêndio

05/10/2017 - 11h38min. Alterada em 05/10 às 13h18min

Ao menos quatro crianças morrem queimadas em creche em Minas Gerais

Folhapress
O vigia de uma creche Janaúba (557 km de Belo Horizonte) colocou fogo em crianças e em si mesmo na manhã desta quinta-feira (5). Pelo menos quatro crianças morreram, segundo a Polícia Militar. Há outras crianças feridas, mas a polícia ainda não sabe estimar quantas são nem o estado de saúde delas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas estão feridas, seis delas em estado grave, que serão transferidos para um hospital de referência em Montes Claros. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Municipal de Janaúba em ambulâncias. Um helicóptero foi deslocado da cidade de Montes Claros, a 130 km, para transferir crianças em estado mais crítico.
O vigia que ateou fogo ao próprio corpo também está internado em estado grave. A creche pertence à prefeitura e fica no bairro Rio Novo. O incêndio no local já foi debelado, informa a polícia.
Em visita a Belém nesta quinta (5), o presidente Michel Temer disse lamentar as mortes registradas na cidade mineira. "Lamento imensamente essa tragédia das crianças em Janaúba, Minas Gerais, eu que sou pai, naturalmente muitos dos senhores e das senhores também o são. Deve ser uma perda dolorosa. Quero expressar minha solidariedade às famílias, lamentar esse acontecimento".
Temer ainda disse que espera que essas coisas não se repitam no Brasil. "O mundo está muito convulsionado. Muitas e muitas vezes ocorrem lamentáveis acontecimentos e nós temos que repudiar com nossa consciência e nossa ação". Temer está na capital paraense para a cerimônia de assinatura de um protocolo de intenções sobre a destinação social de uma área a ser usada pela Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia