Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 19h55.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

orgânicos

03/10/2017 - 19h58min. Alterada em 03/10 às 19h59min

Feira ecológica será realizada pela primeira vez no Foro Tristeza em Porto Alegre

Acontece, nesta quarta-feira (4), pela primeira vez, a comercialização de produtos orgânicos no Foro da Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. A feira ecológica vai ocorrer das 14h às 17h, no 8º andar do Foro. O evento será realizado quinzenalmente e a próxima edição já está programada para o dia 18 de outubro.
Entre os produtos comercializados, estarão as hortaliças e frutas como banana prata, bergamota e laranja de suco. Além de grãos como arroz integral, café, feijão carioca, gergelim e linhaça. Mel, ovos e suco de uva também serão oferecidos na feira. E ainda, pães, bolos muffins e minipizzas, todos integrais.
Esses produtos orgânicos são produzidos pela Família Cibulski, de Eldorado do Sul. Os produtores vêm do assentamento integração gaúcha e atuam na produção há mais de 20 anos.
Também têm feira ecológicas, todas as quartas-feiras, 9h às 14h, no Tribunal de Justiça (Av. Borges de Medeiros, 1565, 14º andar) e no Foro Central, prédio II (Rua Manoelito de Ornellas, 55).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia