Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 01/11/2017. Alterada em 31/10 às 22h22min

Damião volta, mas Pottker vira nova dúvida para enfrentar o CRB

De volta aos treinos, centroavante seguirá sendo avaliado diariamente

De volta aos treinos, centroavante seguirá sendo avaliado diariamente


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Ao mesmo tempo que recebeu uma boa notícia com a volta aos treinamentos de Leandro Damião ao grupo, o Inter teve uma baixa inesperada na atividade desta terça-feira. O atacante William Pottker sentiu um desconforto muscular na coxa direita, não participou da movimentação, e virou dúvida para o jogo contra o CRB, sexta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo tendo toda semana pela frente, Pottker não participou da segunda atividade da semana. Caso não possa contar com o camisa 99, o técnico Guto Ferreira optou pelo uruguaio Nico López no time principal.
Por outro lado, o Colorado teve a volta de Damião, após um desconforto na coxa esquerda tirá-lo do jogo contra o Ceará no fim de semana passado. O centroavante, porém, ainda não está confirmado para o duelo com os alagoanos. Ele será avaliado diariamente para saber se terá condições de estar em campo.
Outra novidade no time de cima foi a volta do lateral-direito Cláudio Winck. No último jogo, Guto Ferreira testou Alemão, que falhou no gol da vitória do Ceará por 1 a 0 e deixou a desejar em outros critérios. Outro retorno é do volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A equipe indicada na atividade teve Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Víctor Cuesta, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
O lateral-esquerdo Uendel falou sobre alguns pontos que quebraram a série de vitórias que o Inter somou nas últimas rodadas da Série B. "Fizemos uma sequência muito boa. Depois, vieram cartões e lesões que desfiguraram a equipe. No entanto, sabemos que dá para melhorar e evoluir em alguns setores. E a partida de sexta-feira é uma nova oportunidade para darmos a volta por cima e fazermos um grande jogo", projeta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia