Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

31/10/2017 - 11h25min. Alterada em 31/10 às 11h25min

Damião volta mas Pottker sai, e Inter ganha nova dúvida para pegar o CRB

O atacante William Pottker sentiu um desconforto muscular na coxa direita

O atacante William Pottker sentiu um desconforto muscular na coxa direita


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Ao mesmo tempo que recebeu uma boa notícia com a volta aos trabalhos com o grupo de Leandro Damião, o Inter teve uma baixa inesperada na atividade desta terça-feira (31). O atacante William Pottker sentiu um desconforto muscular na coxa direita e virou dúvida para o jogo contra o CRB.
O duelo será apenas na sexta-feira (3), mas Pottker não participou normalmente da segunda atividade da semana. Foi substituído por Nico López no time principal, que contou com a volta de Damião após um desconforto na coxa esquerda.
O centroavante, porém, ainda não está confirmado na equipe para o duelo com os alagoanos. Ele será avaliado diariamente para saber se terá condições de estar em campo.
Outra novidade no time de cima foi a volta de Claudio Winck. No último jogo, Guto Ferreira testou Alemão, que falhou no gol da vitória do Ceará por 1 a 0.
A equipe indicada na atividade desta terça foi: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Nico López e Sasha; Leandro Damião.
Inter e CRB jogam na próxima sexta-feira às 19h15min (de Brasília) no Beira-Rio. Líder da Série B, o time gaúcho depende de duas vitórias para confirmar acesso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 31/10/2017 11h55min
TAMBÉM VOU DAR UM CHACOALHÃO NO COLORADO, PACIÊNCIA TEM LIMITE TCHÊ!!!nHá ainda faltam seis jogos para finalizar este tormento de assistir o Internacional jogando cada vez pior, e quase sempre provocando a ira dos torcedores que desejam ver o time apenas vencer. Já se passaram muitos jogos desta competitiva Série B e ainda estamos esperando o time jogar bem a competição, diante de times pequenos, que se tornam melhores montados e valentes diante do medroso Colorado. Nós apenas queremos ver o treinador acabar logo com estas lambanças dentro do campo. Acreditamos que basta escalar um time equilibrado com jogadores tecnicamente melhores, que realmente consigam jogar com mais entendimento tático num todo. Demoremos demais para entrar no G4 e virar líder, mas agora que está afunilando novamente o campeonato, o Guto Ferreira precisa abrir mais os olhos e escalar o que o Internacional tiver de melhor no seu grupo, chega de perebas que não agregam qualidade. Abs. Dorian Bueno, Google+Plus, POA, 31.10.2017n