Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 25/10/2017. Alterada em 24/10 às 21h39min

Notas

Sul-Americana - Um clássico brasileiro definirá um dos semifinalistas da competição. Às 21h45min, no Maracanã, jogam Fluminense e Flamengo.
Sub-17 - O Brasil defini hoje uma vaga na final do Mundial da categoria que está sendo disputado na Índia. Às 9h30min, a equipe encara a Inglaterra, em Calcutá. Mais tarde, às 12h30min, na outra semifinal, se enfrentam Mali e Espanha.
Futebol feminino - A seleção brasileira conquistou a Copa CFA, que é disputada na China. Ontem, o time comandado pelo técnico Vadão empatou com as anfitriãs em 2 a 2, somando sete pontos em três partidas. O Brasil havia vencido a Coreia do Norte e o México.
Lance de Craque - Foi lançada na noite de ontem a quarta edição do evento promovido pelo meia do Inter D'Alessandro. A atração irá ocorrer no dia 16 de dezembro, às 20h, no estádio Beira-Rio.
Itália - A Federação Italiana de Futebol anunciou ontem que um trecho do Diário de Anne Frank será lido antes das partidas pelas competições nacionais nesta semana para condenar os atos de antissemitismo de torcedores da Lazio e para manter vivas as memórias do Holocausto. Racismo - O governo federal, por meio da Secretaria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial, estuda uma parceria com a CBF para capacitar os árbitros na identificação de casos de injúria racial e racismo nos estádios.
COB - A entidade informou ontem que irá distribuir R$ 95 milhões para 34 confederações em 2018 por meio da Lei Piva. A quantia é 11,8% superior ao valor repassado pelo órgão em 2016. Neste ano, as confederações receberam R$ 85 milhões.
Jogos de Inverno - A chama de Pyeongchang 2018 foi acesa ontem em Olímpia Antiga, no local de nascimento das Olimpíadas. O evento marcou o início do revezamento da tocha, que culminará com a abertura da competição em 9 de fevereiro, na Coreia do Sul.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia