Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 24/10/2017. Alterada em 23/10 às 22h38min

Notas

Campeonato Brasileiro - Fechando a 30ª rodada, na noite de ontem, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1 no estádio Engenhão. Com o resultado, a vantagem do líder para o segundo colocado, o Palmeiras, caiu para seis pontos.
 
Libertadores - Hoje começa a ser definido um dos finalistas do torneio continental. Em clássico argentino disputado no Monumental de Núñez, às 20h15min, o River Plate recebe o Lanús, no jogo de ida das semifinais.
 
Série B - Dois jogos abrem a 32ª rodada, hoje. Às 19h15min, no Alfredo Jaconi, o Juventude encara o Náutico. E, às 21h30min, no Durival de Brito, o Paraná enfrenta o Vila Nova-GO.
 
Fifa - A entidade está considerando mudar as regras que envolvem a atuação de jogadores em seleções. Está sendo cogitada a possibilidade de atletas jogarem por mais de uma nação.
 
Tênis - Thomaz Bellucci está fora do Top 100 do ranking da ATP. Na atualização divulgada ontem, o brasileiro passou a figurar na 103ª colocação, após perder 11 posições, deixando Rogério Dutra Silva (88º) como o único jogador do País entre os 100 melhores do mundo.
 
Basquete - A confederação brasileira apresenta, hoje, o croata Aleksandar Petrovic como novo técnico da seleção masculina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia