Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 20/10/2017. Alterada em 19/10 às 21h55min

Dourado e Damião estão liberados para a partida contra o Criciúma

Para seguir firme e forte na caminhada rumo ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter terá o retorno de quatro jogadores importantes na partida contra o Criciúma, neste sábado, às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse, pela 31ª rodada da Série B. Após cumprirem suspensão, Edenilson e Eduardo Sasha estão de volta. Rodrigo Dourado e Leandro Damião, liberados pelo departamento médico, também reforçam o time de Guto Ferreira.
Damião não sentiu mais as dores na coxa esquerda que o acabaram tirando do jogo contra o Boa Esporte. Dourado antecipou o período de recuperação e volta depois de curar um problema muscular na coxa direita. Por outro lado, Guto não contará com o lateral-direito Cláudio Winck, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alemão é o escolhido para a vaga.
O grupo se reapresentou nesta quinta-feira, após o empate sem gols com o Boa Esporte. O Colorado segue em busca de duas vitórias para encaminhar matematicamente o retorno à elite do futebol nacional. A provável escalação para encarar os catarinenses tem Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. O time faz um último treino na manhã desta sexta-feira e, depois, segue de ônibus para encarar o Criciúma, em Santa Catarina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 20/10/2017 08h49min
COITADA DA BOLA, ELA É TÃO REDONDINHA, MAS TEIMAM EM DEIXÁ-LA QUADRADA!!!nnQuando assistimos futebol e não acontece nem GOL anulado, é triste demais para todos os envolvidos, porque perde o encanto de não ver até mesmo a rede tremulando de felicidade para os atletas e torcedores. Os jogadores correm de um lado para outro, ficam passando a bola para os lados, meio, frente, volta para trás e nada de conseguir furar o bloqueio do adversário, e quem sabe ter a oportunidade de ficar na frente do goleiro. Nós como torcedores precisamos ter muita paciência para entender como é que pode estes jogadores receber tanto dinheiro para ficar fazendo feio dentro do campo. Eu até que muitas vezes relevo alguns passes errados do meu Internacional, perda de alguma disputa corpo a corpo com adversário mais forte, mas errar GOL na cara do goleiro é tão decepcionante, quanto à mulher desejada não querer lhe dar lindas e carinhosas bolas de atenção. Abs. Dorian Bueno, POA, 20.10.2017nnn