Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 20/10/2017. Alterada em 19/10 às 21h54min

Notas

Série C - Neste sábado será conhecido o campeão da competição. Às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA recebe o Fortaleza. Na partida de ida, os alagoanos venceram por 2 a 1.
Futebol feminino - A seleção venceu na reestreia do técnico Vadão. Nesta quinta-feira, bateu o México por 3 a 0, na estreia na Copa CFA da China, disputada no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing. No sábado, às 6h, o Brasil encara a Coreia do Norte.
Luiz Felipe Scolari - O técnico deixará o comando do Guangzhou Evergrande depois de ficar cerca de dois anos e meio à frente do clube chinês. O vínculo encerra no dia 30 de novembro.
Turfe - O 109º Grande Prêmio Bento Gonçalves, promovido pelo Jockey Club RS, acontece neste sábado, das 13h30min às 19h30min, no Hipódromo do Cristal. O prêmio é a prova máxima no País para cavalos da raça Puro Sangue Inglês, disputada em pista de areia.
Tênis - Dois brasileiros entraram em quadra nesta quinta-feira pela chave de duplas. Bruno Soares avançou às semifinais em Estocolmo, ao lado austríaco Alexander Peya. Eles superaram o holandês Robin Haase e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (11/9) e 7/5. Já Rogério Dutra Silva caiu nas quartas de final em Moscou, ao ser superado, junto com o italiano Paolo Lorenzi, pelos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1).
Stock Car - Neste domingo, Tarumã recebe a 10ª etapa da atual temporada. Faltando três provas para o encerramento, Daniel Serra (líder) e Thiago Camilo (vice) estão em uma briga acirrada pelo título. A corrida dupla tem largada prevista para às 13h e às 14h10min.
Fernando Alonso - O piloto espanhol e a McLaren anunciaram a renovação do contrato para a temporada 2018 da Fórmula 1.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia