Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 19/10/2017. Alterada em 19/10 às 00h32min

Inter aposta na volta de titulares para vencer fora de casa

O desempenho do Inter diante do Boa Esporte, terça-feira, em Varginha, foi definido pelo capitão D'Alessandro como horroroso. Mesmo assim, o time de Guto Ferreira se manteve na liderança da Série B, após o empate do América-MG com o Brasil de Pelotas. A distância para o 5º colocado, primeiro fora do G-4, diminuiu de dez para oito pontos.
Para voltar a vencer, o Colorado terá retornos importantes no time. Edenilson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Eduardo Sasha, expulso contra o Brasil-Pel, voltam ao time diante do Criciúma, pela 31ª rodada. Edenilson acredita que a equipe não pode perder o foco nessa reta final. "Não podemos nos acomodar, precisamos manter o que fizemos nas últimas rodadas e buscar o resultado", alerta.
As chances são menores para o retorno de Rodrigo Dourado. O volante ainda é dúvida, mantendo a previsão para o jogo diante do Ceará, no dia 28 de outubro, no Beira-Rio. No entanto, reavaliações diárias do departamento médico podem antecipar sua volta. Ontem, tanto Damião como Dourado trabalharam com os atletas que não enfrentaram o Boa.
A baixa será o lateral-direito Cláudio Winck, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Alemão, substituto direto, assume a vaga. Os jogadores voltam aos treinos hoje à tarde, já com o grupo completo. Amanhã pela manhã, Guto comanda o último trabalho, e a delegação viaja à tarde para Criciúma. A partida diante dos catarinenses será às 16h30min, no estádio Heriberto Hulse.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia