Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 19/10/2017. Alterada em 18/10 às 21h05min

Notas

Liga dos Campeões - Resultados do fechamento da 3ª rodada, ontem, pelo Grupo A: CSKA 0x2 Basel e Benfica 0x1 Manchester United; B: Anderlecht 0x4 PSG e Bayern de Munique 3x0 Celtic; C: Qarabag 0x0 Atlético de Madrid e Chelsea 3x3 Roma e D: Juventus 2x1 Sporting e Barcelona 3x1 Olympiakos.
Sub-17 - O Brasil derrotou Honduras por 3 a 0, ontem, na Índia, pelas oitavas de final do Mundial. Na próxima fase, o adversário será a Alemanha, que bateu a Colômbia por 4 a 0. O duelo será disputado no domingo, às 12h30min.
Chapecoense - A direção do clube entrou com ação no Tribunal de Justiça de Santa Catarina contra a produtora uruguaia responsável pelo documentário O Milagre de Chapecó. Os dirigentes alegam que a empresa descumpriu dois tópicos do acordo, entre eles o de não focar no acidente aéreo. A ideia era focar na ascensão da Chape.
Atletismo - Campeã olímpica do salto em altura nos Jogos do Rio, a espanhola Ruth Beitia anunciou ontem sua aposentadoria. Aos 38 anos, ela se disse desgastada fisicamente após levar seu corpo até o limite por muitas vezes.
Tênis - Rogério Dutra Silva foi eliminado nas oitavas de final do Torneio de Moscou. Ontem, o atual número 1 do Brasil não resistiu ao israelense Dudi Sela e foi derrotado por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1).
Tênis 2 - Bia Haddad também caiu, mas pelas oitavas de final do Torneio de Luxemburgo. A brasileira foi superada pela sueca Johanna Larsson por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 6/2.
NBA - A vitória o Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics por 102 a 99, na abertura da temporada 2017/2018, foi ofuscada pela fratura no tornozelo do ala Gordon Hayward, principal contratação do Celtics. Já o Golden State Warriors, atual campeão, acabou derrotado pelo Houston Rockets por 122 a 121, em casa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia