Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de outubro de 2017. Atualizado às 19h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 17/10 às 20h06min

Grêmio evita pressão, mas promete foco para jogo "diferente" contra o Corinthians

Gremistas realizam treino no CT do Caju

Gremistas realizam treino no CT do Caju


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Depois do técnico Renato Gaúcho "desistir" do Campeonato Brasileiro na última semana, o Grêmio garante que está totalmente focado para o jogo "diferente" contra o líder Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 29.ª rodada.
Nove pontos atrás do líder (58 a 49) e com suas atenções voltadas para o primeiro duelo da semifinal da Copa Libertadores contra o Barcelona, de Guayaquil, no Equador, no próximo dia 25, o elenco do Grêmio pondera que ainda é vice-líder do Brasileirão. Assim, tem a obrigação de fazer o possível para ganhar do Corinthians.
"O jogo vale três pontos. Estamos encarando essa fase final como se todo jogo fosse importante e é assim que temos de encarar esse jogo", minimizou o zagueiro Pedro Geromel, antes de acrescentar. "Claro que é um jogo diferente porque é contra o líder, então precisamos tirar a diferença porque somos vice-líderes. Vamos fazer de tudo para que isto aconteça".
A equipe, contudo, pode ter alguns desfalques para o duelo. O meio-campo Ramiro e o lateral-direito Edilson, por exemplo, foram poupados do treino desta terça-feira, embora possam enfrentar o Corinthians. Já Michel, Cristian, Maicon, Bressan e Douglas seguem se recuperando de contusão.
A boa notícia fica pelo possível retorno de Luan. Completamente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante treinou nos últimos dias e pode ser escalado contra o Corinthians, até mesmo para ganhar ritmo para o duelo da Libertadores.
Corinthians x Grêmio
Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia