Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 15 de Outubro de 2017 às 17:45

Notas

Série C - No sábado, na partida de ida da final, teve Fortaleza 1x2 CSA. A volta é sábado que vem, em Alagoas.
Série C - No sábado, na partida de ida da final, teve Fortaleza 1x2 CSA. A volta é sábado que vem, em Alagoas.
Corinthians - O técnico Fábio Carille renovou com o clube, atual líder da Série A do Brasileirão. O contrato vai até dezembro de 2019.
Palmeiras - O técnico Cuca deixou o clube na sexta-feira, após empate em casa com o Bahia por 2 a 2, em jogo realizado na quinta-feira. No restante do Campeonato Brasileiro, o clube será dirigido por Alberto Valentim.
Vela - Um dos maiores medalhistas do Brasil em todos os tempos, Robert Scheidt anunciou, em entrevista veiculada ontem, que não disputará mais Olimpíadas. O atleta, de 44 anos, disse que questões físicas e pessoais o impedem de treinar no ritmo necessário para esse tipo de competição. Ele integrava a delegação brasileira desde a Olimpíada de Atlanta, em 1996.
Tênis - O brasileiro Marcelo Melo ficou com o vice na chave de duplas do Masters 1000 de Xangai, na China. Na decisão, ontem, ele e o polonês Lukasz Kubot perderam para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).
Tênis 2 - Roger Federer venceu Rafael Nadal por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3) e conquistou, ontem, o Masters 1000 de Xangai, na China. É o 94º título do suíço no circuito da ATP, igualando a marca histórica do checo Ivan Lendl e atrás apenas do norte-americano Jimmy Connors, que tem 109 troféus.
Tênis 3 - Maria Sharapova conquistou, ontem, o torneio de Tianjin, na China. Ela venceu a bielorrussa Aryna Sabalenka por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6 (10-8). É o primeiro título da russa desde sua volta às quadras, em maio, depois de 15 meses de suspensão por doping.
MotoGP - O italiano Andrea Dovizioso venceu a etapa do Japão, disputada ontem. Ele superou o espanhol Marc Márquez, com Danilo Petrucci fechando o pódio. A próxima etapa será disputada já no próximo domingo, na Austrália.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO