Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Outubro de 2017 às 19:30

Pará faz golaço contra, mas Flamengo consegue empate contra Fluminense

O Fluminense esteve próximo de conseguir a primeira vitória diante do Flamengo na temporada após Pará marcar um golaço contra. Mas o rubro-negro Réver descontou de cabeça e aliviou o erro do companheiro definindo empate por 1 a 1, no Maracanã, nesta quinta-feira (12).
O Fluminense esteve próximo de conseguir a primeira vitória diante do Flamengo na temporada após Pará marcar um golaço contra. Mas o rubro-negro Réver descontou de cabeça e aliviou o erro do companheiro definindo empate por 1 a 1, no Maracanã, nesta quinta-feira (12).
Com o resultado válido pela 27ª rodada do Brasileiro, o Fluminense chegou aos 32 pontos e caiu para 15ª posição -o time está a apenas um ponto do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento, com 31. O Flamengo, por sua vez, chega aos 40 e se mantém fora do G-6, na 7ª colocação.
O Fluminense iniciou bem o primeiro tempo e quase abriu o placar nos primeiros minutos. Gustavo Scarpa buscava jogo e acertou um belo chute da entrada da área. Diego Alves, porém, estava ligado e fez grande defesa.
O chute de Scarpa não foi o único momento em que o arqueiro flamenguista foi exigido. No mesmo minuto, Marcos Júnior foi lançado em profundidade. Ele acertou chute cruzado, mas parou em Diego Alves, que manteve o zero no placar.
Após bom início do Fluminense, o Flamengo igualou o jogo, mas não criava chances de gol. Isso mudou a partir dos 32 minutos, quando Everton Ribeiro mostrou as credenciais. Assim como Scarpa, ele acertou chutaço de fora da área. Dessa vez foi Cavalieri quem brilhou e evitou gol do adversário.
O lance acordou o Flamengo, que passou a pressionar o rival. Contudo, o placar se manteve zerado no primeiro tempo após as boas atuações dos dois goleiros.
Logo no inicio do segundo tempo, um lance preocupou os tricolores. Scarpa se ajoelhou no meio do campo com a mão no estômago e ficou assim por alguns segundos. Após o árbitro paralisar o duelo, o camisa 10 foi atendido pelo médico do Fluminense e voltou a campo.
Pouco depois, aos 8 minutos, foi o momento dos tricolores gritarem gol. Após cruzamento de Henrique Dourado, Pará interceptou a jogada para evitar que ela chegasse a Scarpa, no fundo da área.
O lateral direito do Flamengo, no entanto, encheu o pé e estufou a rede do companheiro Diego Alves. Um gol contra que será lembrado por muitos anos.
Em desvantagem, o técnico Reinaldo Rueda promoveu mudanças. A mais inesperada foi a entrada de Guerrero, que voltou de viagem na manhã desta quinta após defender o Peru nas eliminatórias para a Copa.
Após as trocas, o Flamengo foi ao ataque, e o gol de empate não demorou a sair. Após falta pela esquerda, Everton cruzou na medida para Réver se aproveitar de falha na marcação de Richard e deixar tudo empatado, aos 24 minutos.
O Fluminense recuou bastante após levar gol de empate. Com isso, o Flamengo passou a pressionar o adversário e ficou próximo da virada. Algumas chances foram criadas, mas nenhuma efetiva.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO