Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Outubro de 2017 às 16:30

Notas

Série C - Neste sábado, em uma decisão reunindo equipes do Nordeste, na Arena Castelão, às 19h, o Fortaleza recebe os alagoanos do CSA, pela partida de ida.
Série C - Neste sábado, em uma decisão reunindo equipes do Nordeste, na Arena Castelão, às 19h, o Fortaleza recebe os alagoanos do CSA, pela partida de ida.
Rússia 2018 - Quase 3,5 milhões de ingressos foram solicitados na primeira etapa da venda de entradas para o Mundial, segundo informou a Fifa. O período de pedidos dos bilhetes começou em 14 de setembro e foi encerrado na quinta-feira. Mais de 60% dos pedidos foram dos russos. A próxima etapa abrirá no dia 1 de dezembro, já com os grupos definidos.
Adriano Imperador - Sem entrar em campo desde 2014, o atacante anunciou que pretende voltar aos gramados a partir de 2018. Aos 35 anos, o jogador revelou que precisou abandonar a carreira por alguns acontecimentos. O último clube foi o Atlético-PR, onde disputou apenas quatro partidas.
PSG - O Ministério Público da Suíça abriu uma investigação envolvendo o dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, nesta quinta-feira. O procedimento está ligado à investigação sobre o ex-secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke e relacionada às vendas de direitos de TV da Copa do Mundo à emissora BeIN Sports, da qual Al-Khelaifi é chefe executivo.
Tênis - Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares e seus parceiros estrearam com vitória no Masters 1000 de Xangai, na China. Ao lado do britânico Jamie Murray, Soares bateu a dupla formada pelo sul-africano Kevin Anderson e pelo sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 0 (7/5, 6/2). Já Melo, jogando com o polonês Lukasz Kubot, superou os espanhóis Feliciano López e Marc López por 2 sets a 1, (7/5, 4/6 e 13/11).
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO