Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Outubro de 2017 às 19:53

Resort luxuoso em Sochi será base da seleção brasileira na Copa do Mundo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escolheu Sochi para abrigar a seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia-2018.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escolheu Sochi para abrigar a seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia-2018.
Os jogadores ficarão num dos mais luxuosos hotéis da cidade turística, o Swissôtel. Com mais de 200 quartos, o hotel deverá abrigar também os familiares dos atletas.
Tite treinará o time no próprio resort, que conta com campos de futebol.
Segundo o planejamento da CBF, a delegação sairá da cidade para jogar durante o Mundial e voltará para Sochi logo em seguida. A logística será mantida até a final, caso a seleção chegue lá.
Em dezembro, a Fifa fará o sorteio dos grupos da Copa. A partir daí, a comissão técnica saberá o roteiro de partidas na Rússia.
Antes de chegar à cidade russa, a seleção deverá fazer um período de treinamento em Londres. Lá, o time deverá fazer os dois últimos amistosos.
À beira do Mar Negro, Sochi é uma das poucas cidades russas com clima subtropical e é destino dos turistas locais no verão.
A cidade está localizada a 1.620 quilômetros de distância de Moscou.
Em 2014, Sochi tornou-se famosa mundialmente quando foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno.
A cidade também abriu jogos da Copa das Confederações neste ano e será uma das sedes do Mundial da Rússia.
O estádio local tem capacidade para 47 mil torcedores. Depois de abrigar as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, o estádio foi reformado. A principal mudança foi a remoção do teto não retrátil.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO